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Seu Cliente Oculto

PLENA ESTRATÉGICA

Avalie a qualidade do atendimento da sua empresa com a visão de um cliente misterioso

Através de visitas anônimas, identificamos pontos fortes e oportunidades de melhoria, ajudando sua equipe a oferecer um atendimento de excelência e aumentar a satisfação do cliente.

Saiba o que seus clientes realmente pensam sobre o atendimento da sua empresa. Realizamos uma análise sigilosa, avaliando como sua equipe interage com os clientes, seja presencialmente, por telefone ou online.

Identificamos os pontos fortes e as áreas que precisam de melhoria. Em seguida, entregamos um relatório detalhado com sugestões práticas para aprimorar a qualidade do atendimento, alinhando-o às metas da sua empresa.

Após a avaliação, nosso trabalho continua: acompanhamos o impacto das mudanças implementadas, sugerindo ajustes contínuos e reforçando os pontos positivos. O objetivo é melhorar a experiência do cliente e fortalecer a imagem da sua empresa.


Com o Cliente Oculto, você pode aumentar a satisfação e fidelização dos seus clientes, além de otimizar o atendimento, garantindo melhores resultados para o seu negócio.

A experiência do cliente é fundamental. Deixe a
Plena Estratégica apoiar sua empresa no aprimoramento contínuo.

Plena Estratégica
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​O que o Cliente Oculto faz?

Diagnóstico da Experiência do Cliente

Analisamos sigilosamente os pontos de contato entre sua empresa e seus clientes, identificando aspectos positivos e oportunidades de melhoria, incluindo o ambiente nos atendimentos presenciais.

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